SUSIPE - PA retifica Processo Seletivo com mais de 400 vagas para Agente Prisional

Seleção com salário que passa de R$ 2 mil para diversas unidades prisionais do Estado, passou por alterações em itens do cronograma.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 08h29
SUSIPE - PA retifica Processo Seletivo com mais de 400 vagas para Agente Prisional

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará - SUSIPE, retificou o edital do Processo Seletivo que vai selecionar profissionais para desempenharem a função de Agente Prisional.

Para os candidatos inscritos nas regiões de Guamá, Rio Capim, Rio Caeté, Tocantins e Marajó houve alteração no cronograma, conforme o edital de retificação disponível em nosso site com mais informações, já para os candidatos da região Metropolitana o cronograma permanece inalterado.

O preenchimento das vagas será nas unidades prisionais do estado distribuídas nas seguintes regiões: Metropolitana (103), Guamá (139), Rio Caeté (23), Araguaia (9), Carajás (61), Tocantins (29), Baixo Amazonas (45), Lago Tucurí (8), Tapajós (2), Xingú (9) e Marajó (4), localizadas em Belém, Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Santa Izabel, Castanhal, Salinópolis, Capanema, Bragança, Redenção, Marabá, Paraupebas, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Santarém, Almeirim, Tucuruí, Itaituba, Altamira e Breves.

No total são 436 vagas, sendo distribuídas da seguinte forma 314 para homens e 122 para mulheres. As etapas de classificação serão compostas da Inscrição, Análise Curricular, Pesquisa Social e Treinamento Básico.

Os interessados realizaram as inscrições acessando o site www.susipe.com.br, até o dia 16 de abril de 2017.

A jornada de trabalho será em regime de plantão, escala de 24hx48h ou a critério da necessidade do serviço, com remuneração de R$ 2.304,00

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: