Susipe - PA faz nova retificação em Processo Seletivo

Alteração foi feita no cronograma da seleção.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 11h18
Susipe - PA faz nova retificação em Processo Seletivo

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) retificou novamente o Processo Seletivo que visa preencher mais de cem vagas.

O cronograma da seleção foi alterado, especificamente as datas referentes as formas de classificação que agora estão previstas para ocorrer a partir do dia 27 de dezembro de 2017.

As inscrições para este Processo Seletivo foram encerradas no dia 4 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.susipe.pa.gov.br.

Com as mudanças ocorridas, a seleção segue agora com um total de 121 vagas distribuídas nos seguintes municípios: Ananindeua (12); Belém (40); Marituba (22); Santa Izabel (11); Abaetetuba (4); Almeirim (3); Altamira (1); Breves (1); Cametá (1); Capanema (1); Itaituba (1); Mocajuba (2); Paragominas (1); Parauapebas (1); Porto de Moz (2); Salinópolis (2); Santarém (10); Soure (2) e Tomé-açu (4).

Os profissionais vão atuar na função de Agente Prisional da Superintendência, em regime de plantão com escala de 24 horas de trabalho com 48 de descanso e receber por mês salário de R$ 2.304,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da inscrição que tem caráter eliminatório e classificatório, por Análise Curricular, por Pesquisa Social e por Treinamento Básico, cujo resultado terá validade de um ano, passível de prorrogação.

Para se inscrever é preciso que os interessados tenham nível médio de ensino, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: