SUSIPE - PA divulga novo Processo Seletivo com 229 vagas disponíveis

Profissionais devem atuar nas regiões Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Guajará, Guamá, Lago de Tucuruí, Marajó, Rio Caeté, Rio Capim, Tapajós, Tocantins e Xingú.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 13h54
SUSIPE - PA divulga novo Processo Seletivo com 229 vagas disponíveis

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE - PA) torna público a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino médio e nível técnico e superior.

Há 229 vagas ofertadas no total, distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo (63); Assistente de Informática (32); Técnico em Enfermagem (49) e Técnicos em Gestão Penitenciária nas seguintes modalidades: Enfermagem (19); Farmácia (3); Fisioterapia (2); Medicina (19); Medicina, com Especialização em Medicina do Trabalho (1); Medicina, com Especialização em Psiquiatria (10); Odontologia (11); Psicologia (9) e Serviço Social (11).

As contratações de caráter temporário, serão para as regiões de Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Guajará, Guamá, Lago de Tucuruí, Marajó, Rio Caeté, Rio Capim, Tapajós, Tocantins e Xingú.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais e serão beneficiados com remunerações que alternam entre R$ 998,00 e R$ 1.560,76 ao mês, além de outras vantagens.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 a 14 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.sipros.pa.gov.br.

Como forma de classificação, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório compostas por Análise Documental/ Curricular e Pesquisa Social, previstas para ser efetuadas entre os dias 15 a 23 de outubro de 2019 e Entrevista pessoal, com previsão para ocorrer no período entre 4 a 7 de novembro de 2019.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: