SUSIPE - PA divulga novo Processo Seletivo

Diversas cidades serão beneficiadas pelas contratações.
Quinta-feira, 8 de março de 2018 às 15h08
SUSIPE - PA divulga novo Processo Seletivo

A partir do dia 13 de março de 2018 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Superintendência do Sistema Prisional Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE - PA).

O objetivo é realizar a contratação temporária de 131 Agentes Prisionais, que deverão ser lotados em unidades prisionais e delegacias nas cidades de Marituba (4); Santa Izabel (46); Abaetetuba (8); Altamira (17); Bragança (1); Breves (10); Itaituba (4); Paragominas (2); Porto de Moz (2); Salinópolis (5); Tomé-Açu (4); Tucuruí (4); Cachoeira do Arari (3); Canaã dos Carajás (2); Chaves (1); Conceição do Araguaia (3); Novo Progresso (1); Oeiras do Pará (2); Oriximiná (2); Ourilândia do Norte (1); São Félix do Xingu (1); São Geraldo do Araguaia (2); Uruará (2) e Viseu (4).

Os profissionais admitidos deverão atuar em escala de 24hX48h de trabalho, com remuneração de R$ 2.304,00 ao mês.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de março de 2018 por meio do endereço eletrônico processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Para candidatar-se é necessário possuir nível Médio. A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise curricular e pesquisa social.

Este Processo Seletivo será valido por doze meses, assim como o contrato dos servidores, e ambos podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: