SUSIPE - PA divulga as inscrições do novo Processo Seletivo

Os contratados devem prestar serviços nos setores do órgão e em Unidades Prisionais do Estado.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 08h51
SUSIPE - PA divulga as inscrições do novo Processo Seletivo

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará - SUSIPE anuncia Processo Seletivo para a contratação de 65 profissionais por tempo determinado para atender as necessidades dos setores do órgão e Unidades Prisionais do Estado.

São oportunidades para Assistente Administrativo (13); Técnico em Enfermagem (18) e Motorista (7). Há também vagas para Técnico em Gestão Penitenciária cujo requisito é graduação nas áreas de: Medicina (12), Odontologia (2), Enfermagem (2), Serviço Social (5), Psicologia (4) e Terapia Ocupacional (2).

Os contratados devem atuar nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Breves, Itaituba, Marabá, Marituba, Mocajuba, Parauapebas, Redenção, Santa Izabel, Santarém, Tucurui em carga horária de 30h semanais, com remuneração que varia de R$ 815,80 a R$ 4.038,83.

Isentas de taxas, as inscrições serão recebidas apenas via internet, no site www.susipe.pa.gov.br por meio do formulário eletrônico disponível nos dias 21 e 22 de maio de 2018.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a três etapas, sendo elas: análise curricular, pesquisa social e entrevista.

Mais informações estão no edital que já está disponível em nosso site para consultas.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: