Supesp - CE contrata novos Estagiários por meio de um novo Processo Seletivo

No total, serão preenchidas 20 vagas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 787,27; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 17h40
Supesp - CE contrata novos Estagiários por meio de um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (Supesp - CE) anuncia que está com as inscrições abertas para um novo processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 20 vagas, na cidade de Fortaleza.

Esta seleção oferece oportunidades na função de estagiário, onde os estudantes devem atuar junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS (4) e à Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública do Estado do Ceará - SUPESP (16).

Podem participar estudantes dos cursos de graduação de Direito (5); Ciências Contábeis (4); Administração de Empresas (2); Tecnologia da Informação (4); Jornalismo ou Publicidade (2); Estatística (1) e Administração de Empresas (2).

Dentro deste total de oportunidades, existem cargos reservados às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de quatro horas diárias de trabalho, sendo 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 787,27 mensais, a crescida de auxílio-transporte, em pecúnia, no mesmo valor pago aos servidores públicos proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Os interessados em participar poderão realizar a partir desta quinta-feira, 23 de novembro de 2023 ao dia 7 de dezembro de 2023, de forma online, no site da SSPDS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para candidatar-se é necessário ter cursado pelo menos 50% da carga horária da graduação e não estar matriculado entre o penúltimo e último semestre.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise do histórico escolar, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta, além de entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual ou inferior período, a critério do Secretário da Segurança Pública e Defesa Social.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: