Superintendência Regional de Polícia Federal de Goiás anuncia Processo Seletivo

Há 11 vagas para estagiários de nível superior; veja como participar
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 17h49
Superintendência Regional de Polícia Federal de Goiás anuncia Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Superintendência Regional de Polícia Federal, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 11 vagas, além da formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Direito (7); Jornalismo (1); Educação Física (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência ativa, a partir do terceiro semestre do curso, dentre outros requisitos que constam no edital.

O estagiário contratado deverá exercer jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00, por dia estagiado.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 7 de janeiro de 2022 e seguem até o dia 27 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), por meio do site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita mediante soma de média aritmética, de acordo com as notas de cada estudante.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir de sua publicação, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: