STDS - CE divulga Processo Seletivo com 34 vagas para Estagiários

Contratos terão prazo de validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 10h27
STDS - CE divulga Processo Seletivo com 34 vagas para Estagiários

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará (STDS - CE) que objetiva à contratação de 34 novos Estagiários. Os contratos terão validade de um ano, podendo haver prorrogação.

Há oportunidades de Nível Superior para as áreas de Administração (1), Ciências Contábeis (1), Computação (2), Direito (4), Educação Física (1), Enfermagem (5), Fisioterapia (3), Pedagogia (2), Psicologia (5) e também Serviço Social (10), respectivamente.

Os estudantes contratados receberão Bolsa de Estágio Mensal de R$ 652,38, além de Auxílio-Transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no horário do expediente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Poderão participar candidatos que estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos em questão das instituições de Ensino Superior, que tenham cursado, no mínimo, 50% da carga horária/ créditos que se exige para a conclusão do respectivo curso.

As inscrições seguirão abertas exclusivamente até o dia 27 de novembro de 2017, via internet, pelo site www.stds.ce.gov.br, ou na sede da STDS, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua Soriano Albuquerque, nº 230, bairro Joaquim Távora, em Fortaleza - CE.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Avaliação de Currículo Padronizado e Histórico Escolar, Dinâmica e Redação, Entrevista Individual e Estágio de Observação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: