SSP - MA retifica Processo Seletivo com 19 oportunidades

Documento informa a alteração no período de inscrições da seleção.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 08h50
SSP - MA retifica Processo Seletivo com 19 oportunidades

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP - MA) anunciou uma retificação do Processo Seletivo que visa contatar novos profissionais para atuarem na Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Estado.

O documento informa a alteração no período de inscrições, que podem ser realizadas agora até o dia 20 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.ssp.ma.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação, porém, para efetivar as inscrições, os concorrentes deverão comparecer ao Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que está situado na Avenida dos Franceses, s/nº, Vila Palmeira, até o dia 21 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 13h.

No total, esta seleção oferta 19 vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Perícia (16), Médico Legal (2), Auxiliar de Laboratório e Técnico em Laboratório (1). A jornada é de 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.274,00 a R$ 1.700,00.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Cursos de Nível Médio/Técnico, de caráter classificatório e eliminatório; Entrevista, de caráter classificatório; e também Curso de Avaliação do Cargo, de caráter eliminatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data da homologação de seu resulto final, podendo este ainda ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: