SSP - MA anuncia novo Concurso Público

Oportunidade é destinada a profissionais de nível superior.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 16h16
SSP - MA anuncia novo Concurso Público

Entre os dias 07 a 13 de maio de 2019, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP - MA) recebe inscrições do novo Concurso Público.

O objetivo é contratar 10 Médicos Legistas para atender as necessidades temporárias em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 8.972,33.

As oportunidades acima mencionadas estão distribuídas nas cidades de São Luís, IML - Imperatriz, IML - Timon, IML - Santa Inês, Balsas e IML - Açailândia.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme determina o edital em nosso site.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SSP/MA (www.ssp.ma.gov.br), durante o horário das 8h do dia 7 de maio de 2019 às 23h59 do dia 13 de maio de 2019.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas duas etapas sendo: Avaliação de Títulos e Curso de Avaliação Profissional, a serem realizadas no município de São Luís.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: