SSP - MA abre Processo Seletivo para Polícia Técnico-Científica da PC com 60 vagas

São vários cargos disponíveis na seleção. Candidatos devem estar atentos ao prazo e procedimentos das inscrições.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 17h26
SSP - MA abre Processo Seletivo para Polícia Técnico-Científica da PC com 60 vagas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP - MA) anuncia o edital retificado do Processo Seletivo que visa contratar profissionais, para Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil.

Há 13 vagas imediatas para Auxiliar de Perícia Médico Legal (3); Técnico em Laboratório (5); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar Administrativo (4) e Motorista; além da formação de cadastro reserva de 47 vagas.

Esses cargos exigem nível médio, já as jornadas de trabalho são de 40h semanais com remunerações entre R$ 1.274,00 a R$ 1.700,00.

Pelo site www.ssp.ma.gov.br as inscrições são recebidas entre os dias 25 e 27 de abril de 2018. Para efetivação da inscrição, os interessados deverão dirigir-se ao Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, situada à Avenida dos Franceses, s/n - Vila Palmeira, São Luís e Instituto de Criminalística de Imperatriz, situado na Rua Coletora s/n, Vila Vitoria, Imperatriz, no período de 25 a 30 de abril de 2018, no horário de 9h às 13h, para entrega dos documentos.

As demais etapas serão constituídas de entrevista que será realizada após a divulgação da avaliação de títulos. Em nosso site você tem acesso ao edital disponível deste Processo Seletivo válido por um ano.

Compartilhe: