SPS - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem se atentar no novo período de realização das inscrições.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 09h09
SPS - CE prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará - SPS- CE prorroga inscrições de Processo Seletivo, que visa a contratação pelo prazo determinado de um ano, de Estagiários de nível Superior.

O prazo de realização das inscrições foi prorrogado e agora vai de 26 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020, por meio do preenchimento do formulário disponível no seguinte endereço eletrônico: www.sps.ce.gov.br.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Vale ressaltar que há vagas disponíveis entre as seguintes áreas: Administração (1); Analise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Ciências Contábeis (2); Direito (3); Enfermagem (2); Fisioterapia (2); Jornalismo (1); Pedagogia (5); Psicologia (6); Redes de Computadores (1) e Serviço Social (8).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, sendo remunerado mensalmente através de bolsa-auxílio no valor de R$ 671,95.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes fases: Avaliação de Currículo padronizado e histórico; Dinâmica e redação; Entrevista Individual e Estágio de Observação.

A documentação exigida deve ser entregue no Laboratório de Inclusão da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, situada a Rua Soriano Albuquerque, nº 230, Bairro Joaquim Távora, das 8h às 11h e 13h às 16h.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: