SPS - CE anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior

Seleção busca preencher 16 vagas dentre os estudantes matriculados em curso de psicologia, para atuação em jornada de trabalho de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 10h08
SPS - CE anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará (SPS - CE) que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior no curso de psicologia.

De acordo com o edital, será preenchida 16 vagas no total. Os estagiários contratados devem desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 671,95, bem como auxílio-transporte.

As inscrições, que tiveram início no dia 31 de agosto de 2021, podem ser efetuadas até o dia 6 de setembro desse mesmo ano, em dias úteis, mediante entrega da ficha de inscrição e de toda documentação exigida no edital na sede da SPS - CE, localizada na rua Soriano Albuquerque, nº 230, bairro Joaquim Távora, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas quatro fases compostas por avaliação de currículo padronizado e histórico escolar; dinâmica e redação; entrevista individual; e estágio de observação, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que o candidato selecionado firmará Termo de Compromisso de Estágio (TCE) com duração de um ano, prorrogável por igual período, limitado a 24 meses ininterruptos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: