SPDM abre 2 vagas para Técnico de Enfermagem no DSEI Interior Sul

Inscrições abertas para Técnico de Enfermagem em Saúde Indígena com salário de R$ 1.747,20!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 19h11
SPDM abre 2 vagas para Técnico de Enfermagem no DSEI Interior Sul

Desde o dia 26 de abril a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 070/2013 com duas vagas para Técnico de Enfermagem para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Interior Sul.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 1.747,20 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ser formados em curso técnico na área e possuir registro no COREN do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.saudeindigena.spdm.org.br até o dia 5 de maio de 2013.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos, experiência e perfil profissional por comissão examinadora. Além disso, haverá entrevista presencial na sede do Escritório, na avenida Borges de Medeiro, nº. 536, 7º Andar, Sala 712, centro, Porto Alegre, das 14h às 17h, no dia 13 de maio de 2013.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: