Sohidra - CE anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de estagiários a fim de preencher seis vagas; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 10h24
Sohidra - CE anuncia Processo Seletivo

A Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), no estado estado do Ceará anuncia Processo Seletivo destinada a contratação de estudantes de nível superior para preencher no total seis vagas.

As oportunidades disponíveis são para as seguintes áreas: Engenharia Cível (2); Direito (2); e Geologia (2).

Para concorrer as vagas é preciso que o aluno esteja regularmente matriculado nos cursos já citados, de instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, para o ingresso no programa de estágio da SOHIDRA. Não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o penúltimo e o último semestre dos cursos, considerando que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de um ano.

Ao ser contratado o estagiário terá uma carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais, podendo ser no período da manhã ou da tarde. O salário é referente a uma bolsa auxílio mensal de R$ 744,11 acrescido de auxílio transporte, no mesmo valor pago aos servidores públicos proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente no período de 7 a 21 de maio de 2022 das 8h30 às 12h ou das 13h às 16h30, na Gerência de Gestão de Pessoas da SOHIDRA, situada na Rua Adualdo Batista, 1550, Parque Iracema, Fortaleza. O candidato deve levar documentos como, cópias do RG; CPF; Declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado junto do semestre que está cursando e quantidade de créditos/carga horária cumprida, Histórico Acadêmico atualizado e currículo atualizado.

Os candidatos da área de engenharia civil e direito serão avaliados das seguintes formas, prova escrita de caráter eliminatório, análise do histórico escolar/currículo de caráter eliminatório e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Para os estudantes de Geologia será uma prova escrita de caráter eliminatório e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. O local e a data da prova e da entrevista serão divulgadas dia 20 de junho de 2022 no flanelógrafo na sede da Sohidra, Rua Adualdo Batista, 1550, Parque Iracema, Fortaleza, bem como no site da SOHIDRA.

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final, e em caso de empate, serão levadas em consideração quem tiver maior idade e possuir maior número de créditos cursados.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual ou inferior período, a critério da SOHIDRA.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: