SMS de Fortaleza - CE abre Processo Seletivo para o VIVA Inquérito 2017

Seleção pretende contratar vinte e quatro entrevistadores para o programa.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 17h48
SMS de Fortaleza - CE abre Processo Seletivo para o VIVA Inquérito 2017

A Prefeitura de Fortaleza - CE vai contratar Entrevistadores para aplicação do Programa Inquérito VIVA 2017, a ser realizado pela Coordenação de Vigilância à Saúde e a Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, por meio de Processo Seletivo que inicia hoje, 16 de agosto de 2017.

No total, vinte e quatro vagas estão disponíveis, sendo que elas devem ser exercidas em jornadas de 30h semanais distribuídas em plantões de 12h e 6h, mediante bolsa de R$ 937,00, nas seguintes unidades: Instituto Dr. José Frota, Hospital Distrital Maria José Barros de Oliveira (Frotinha de Parangaba), Hospital Distrital Evandro Aires de Moura (Frotinha de Antônio Bezerra), Unidade Pronto Atendimento Itaperi, Unidade Pronto Atendimento Jangurussu, e Unidade de Atendimento Cristo Redentor.

A seleção é destinada a alunos matriculados nos cursos de Graduação em Enfermagem, Medicina e Serviço Social, a partir do 3º semestre; Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem, e outros profissionais da área da saúde.

Quanto as inscrições, elas devem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2017 na plataforma de EAD da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria Municipal, no site www.sms.fortaleza.ce.gov.br, mediante envio dos documentos listados no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais informações.

Os participantes serão classificados por meio de Análise Curricular e Entrevista Coletiva, ao passo que os selecionados devem fazer um curso de capacitação para coleta dos dados da pesquisa, previsto para ser aplicado no dia 31 de agosto de 2017 no auditório do Instituto Dr. José Frota.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: