Smobi e Sudecap - MG publicam retificação de Processo Seletivo para estagiário

De acordo com as informações do edital, a oportunidade é para estudantes de pós-graduação em direito
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 15h22
Smobi e Sudecap - MG publicam retificação de Processo Seletivo para estagiário

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smobi) e a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, tornam pública a primeira retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de pós-graduação em direito.

De acordo com a nota publicada (retificação I), foram realizadas alterações no conteúdo programático das provas. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Oportunidades

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato comprove, no momento da convocação para contratação, ser aluno regularmente matriculado em curso de pós-graduação em Direito reconhecido pelo MEC.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.439,00.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão recebidas até às 23h59m do dia 23 de maio de 2022, somente pela internet, através do site do Processo. As inscrições são gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas: a primeira etapa, prova objetiva, a ser realizada de forma virtual, está prevista para as 14h do dia 1º de junho de 2022. A segunda etapa, prova discursiva, a ser realizada de forma virtual, está prevista para as 14h do dia 10 de junho de 2022. E a terceira etapa prova oral, a ser realizada preferencialmente de forma presencial, está prevista para os dias 24 a 29 de junho 2022.

Vigência

O processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura e do Superintendente da SUDECAP

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: