SMF de Niterói - RJ prorroga inscrições do Concurso Público para Contador

Prova objetiva e prova discursiva, sindicância da vida pregressa e curso de formação profissional vão classificar os inscritos;
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 15h47
SMF de Niterói - RJ prorroga inscrições do Concurso Público para Contador

A Prefeitura de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, retificou o edital de abertura do Concurso Público destinado a Secretaria Municipal da Fazenda.

Os interessados agora devem se inscrever até às 12h do dia 1º de dezembro de 2023, , no site da COSEAC. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 155,00.

Este certame tem como objetivo contratar 13 profissionais para o cargo de Contador, com jornada de trabalho de 40 horas por semana, e remuneração equivalente a R$ 5.000,00.

Para se inscrever o candidato deve ter ensino superior e registro no conselho de Contabilidade, como Contador.

Dentro do quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Este Concurso Público é composto de prova objetiva e prova discursiva, sindicância da vida pregressa e curso de formação profissional.

Questões de Língua Portuguesa, Administração Pública, Administração Financeira e Orçamentária, Matemática Financeira, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Noções Básica de Direito Tributário, Legislação Específica, Contabilidade Geral, Contabilidade Pública e Controle de Custos vão compor a primeira etapa de provas.

A prova objetiva e a prova discursiva serão realizadas provavelmente no dia 17 de dezembro de 2023, em turnos distintos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: