SME de Guaraciaba do Norte - CE retifica Processo Seletivo

São 80 vagas para o cargo de Assistente de Professor da Educação Infantil.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h53
SME de Guaraciaba do Norte - CE retifica Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Guaraciaba do Norte - CE retifica requisitos para a função de Assistente de Professor da Educação Infantil (80), que está disponível em seu Processo Seletivo Público Simplificado, destinado à rede pública municipal de ensino.

As inscrições serão aceitas nos dias 7 e 8 de agosto de 2017, pessoalmente na SME, localizada na Rua Monsenhor Furtado, nº 232, no Centro de Guaraciaba do Norte - CE, durante o horário das 8h às 12h e de 14h às 17h.

No local será preciso entregar Ficha de Inscrição devidamente assinada; declaração de matrícula, no curso de Pedagogia, em uma Faculdade/Instituição de Ensino Superior; cópias do RG, CPF, Título de Eleitor e do comprovante da última votação, e comprovante de residência; e Currículo com a devida documentação comprobatória.

Os contratados receberão salário mensal no valor de R$ 400,00, pelo cumprimento de uma carga horária de 20h semanais. Par isso, os inscritos serão selecionados a partir de uma Análise de Currículo e Entrevista, prevista para o dia 10 e 11 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado, que pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. Mais informações você encontra no edital, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: