SME de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo

Há um total de quatro vagas para profissionais com especialização latu sensu.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 10h27
SME de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul encerra amanhã, 18 de abril de 2018, o período das inscrições para o Processo Seletivo.

Esta seleção contempla o cargo de Professor com pelo menos um vínculo estável e disponibilidade para exercer a função em jornada de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, são: Análise do Currículo Vittae e da Prova de Títulos e Prova Teórica-Prática.

No total há quatro vagas, em que a lotação será nas salas de recursos multifuncionais da Rede Municipal de ensino de Campo Grande, a partir do 1º semestre de 2018.

Podem se inscrever interessados que já exerçam a função de Docente com especialização latu sensu nas áreas de educação especial, educação inclusiva e/ ou atendimento educacional especializado.

Dentro do período acima mencionado, o interessado têm sete locais em que pode se inscrever, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: