SMASAC - MG promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto ao Programa de Restaurantes e Refeitórios Populares; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 14h37
SMASAC - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (SMASAC) de Belo Horizonte anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas com profissionais em nível técnico e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Nutricionista (1) e Técnico em Nutrição (1), que deverão atuar no Programa de Restaurantes e Refeitórios Populares.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.989,51 a R$4.430,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 26 de maio de 2022 até 30 de maio do mesmo ano, das 9h as 16h40, na Subsecretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, localizada na avenida Afonso Pena, 342, Térreo, Sala Igualdade, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular e documental, que deverão ser entregues no ato da inscrição.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: