SGA e SEJUDH - AC anunciam Processo Seletivo para Rio Branco

Serão duas fases de avaliação.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 08h07
SGA e SEJUDH - AC anunciam Processo Seletivo para Rio Branco

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - SGA e a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, do Estado do Acre - SEJUDH - AC promovem um novo Processo Seletivo gratuito de nível médio e superior para o município de Rio Branco.

São oportunidades para Orientador em Direitos Humanos nas áreas de Direito (1), Assistência Social (1) e Psicologia; e também Apoio Administrativo em Direitos Humanos (2), todos com carga horária de 30h semanais, os salários variam de R$ 1.400,00 a R$ 2.700,00.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site www.sga.ac.gov.br, após preencher o formulário, o candidato deverá entregar a documentação necessária na SEJUDH, situada na Rua Francisco Mangabeira nº 37, Bosque, das 08h às 12h e das 14h às 17h até o dia 11 de setembro de 2017.

Os candidatos serão submetidos a análise curricular e prova oral de caráter eliminatório e classificatório. A seleção será válida por dois anos e pode ser prorrogável por igual período, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: