SGA e IAPEN - AC contratam 70 Agentes Penitenciários em Processo Seletivo

O total de vagas está distribuído entre o sexo masculino e feminino.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 16h09
SGA e IAPEN - AC contratam 70 Agentes Penitenciários em Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) do Acre iniciam nessa sexta-feira, 25 de agosto de 2017, um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de Nível Médio para o cargo de Agente Penitenciário.

Setenta vagas estão disponíveis, distribuídas pro sexo feminino (12) e masculino (58), sendo que quatro oportunidades são reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Com jornada de 40h semanais, as funções devem ser exercidas mediante remuneração de R$ 2.969,55, que inclui salário base, auxílio-transporte, etapa alimentação, gratificação por atividade penitenciária, gratificação de risco de vida e completo do salário mínimo.

Acesse até às 9h do dia 4 de setembro de 2017 o site www.sga.ac.gov.br para realizar a inscrição. Após preencher o formulário disponível, é necessário entregá-lo junto com o Curriculum Vitae no IAPEN, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203, Bairro Bosque, Rio Branco - AC, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Mais informações sobre essa seleção, que constará de Prova de Títulos e Investigação Social e Criminal, com validade de dois anos, prorrogável por igual período, podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: