SGA - AC recebe inscrições de Processo Seletivo

Poderão candidatar-se apenas estudantes de nível Superior.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 16h01
SGA - AC recebe inscrições de Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Gestão Administrativa do Estado do Acre (SGA), a qual busca a formação de cadastro de reserva de estagiários que deverão atuar no município de Rio Branco.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Graduação em Administração; Ciências Contábeis; Artes Cênicas; Engenharia Agronômica; Gestão Pública e Redes de Computadores.

Assim que forem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornadas de 20h a 30h por semana, de forma que farão jus à bolsa-auxílio que varia de R$ 420,00 a R$ 630,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se gratuitamente até o dia 2 de março de 2018, diretamente na sede do IEL, localizado na Avenida Ceará, nº 3.727, 7º BEC, Rio Branco - AC, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30, horário local.

Avaliação curricular e entrevista pessoal serão os métodos utilizados para classificação dos candidatos, conforme especificado no edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por doze meses, assim como o contrato dos estagiários, com possibilidade de prorrogação para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: