SGA - AC prorroga novamente inscrições de Processo Seletivo para estagiários

A oferta é para estudantes de Administração, Pedagogia, Artes Cênicas, Jornalismo, Economia, Gestão Pública, História, Sistema de Informação, Informática e Pedagogia.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 17h57
SGA - AC prorroga novamente inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), realizou uma nova prorrogação nas inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar estagiários.

Gratuitas, as inscrições agora podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2017 no site www.ciee.org.br onde é necessário indicar a cidade, o curso e o turno ao qual pretende estagiar.

O protocolo de inscrição preenchido no site do Centro de Integração Empresa Escoa (CIEE) deve ser impresso e entregue, apenas aos dias úteis, das 8h30 às 17h, na sede do CIEE, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.640 A, Procon, Rio Branco - AC. Aos alunos que residem no Interior do Estado, é possível enviar o protocolo de inscrição via e-mail, no endereço eletrônico ps.estagiosga@gmail.com.

As oportunidades, destinadas para estudantes matriculados a partir do 2º período do curso que desejam concorrer e que não estejam no último período, são nos seguintes municípios e graduações:

  • Cruzeiro do Sul: Administração e Pedagogia.
  • Plácido de Castro: Administração.
  • Rio Branco: Administração, Artes Cênicas, Jornalismo, Economia, Gestão Pública, História, Sistema de Informação e Informática.
  • Xapuri: Pedagogia.

As alocações dos funcionários devem ocorrer, possivelmente, na Companhia de Colonização do Estado do Acre (Colonacre), Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Acre (Codisacre), Companhia de Habitação do Acre (Cohab), Companhia Industrial de Lacticínios do Acre (Cila), Controladoria Geral do Estado (CGE), Defensoria Pública Geral do Estado (DPE), Departamento Estadual de Transito do Acre (DETRAN-AC), Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Acre (Fapac), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Econômico Social do Acre (Fades), Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundacre), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Articulação Institucional (SAI), Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

É necessário ter disponibilidade para estagiar em regime de 4h diárias, com remuneração de R$ 420,00, ou em 6h diárias, com remuneração de R$ 630,00. Haverá também auxílio-transporte no valor de duas passagens de ônibus por dia efetivamente estagiado.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular e Entrevista. O estágio possui duração de doze meses e pode ser prorrogado uma única vez por igual período. Mais informações encontram-se disponíveis no edital completo que pode ser acessado em nosso site, além do demais documentos.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: