SGA - AC abre processo Seletivo para cargos de nível Médio e Superior

Classificação deverá acontecer por meio de Análise Curricular e Prova Oral.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 12h36
SGA - AC abre processo Seletivo para cargos de nível Médio e Superior

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Estado do Acre (SGA - AC), por meio do Instituto Socioeducativo, recebe a partir de hoje, 5 de outubro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de 18 profissionais.

Os cargos que exigem nível médio e superior são para atuar nas funções de: Agente Socioeducativo - Masculino e Feminino (16); Assistente Social (1); e Psicólogo (1). Vale ressaltar que dentre o total de vagas, existem oportunidades exclusiva para pessoas com deficiência.

A carga horária será de 40 horas semanas e as remunerações variam entre R$ 2.815,55 e R$ 3.908,22.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o endereço www.sga.ac.gov.br, até 16 de outubro de 2017, preencher o formulário, imprimir e entregar à mesa receptora com Curriculum Vitae e documentos especificados, no Instituto Socioeducativo, situado na Rua Praia Linda, nº 657, Raimundo Chaar, Brasiléia - AC. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação ocorrerá por meio da Análise Curricular feita através da contagem de pontos por titulação apresentada, e Prova Oral.

Este Processo Seletivo terá validade será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: