SGA - AC abre hoje (11) as inscrições de novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas gratuitamente, de forma presencial.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 14h52
SGA - AC abre hoje (11) as inscrições de novo Processo Seletivo

Estão prorrogadas as inscrições do inscrições do Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA - AC) que objetiva a formação de cadastro reserva de novos Estagiários.

Os candidatos interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 9 de agosto de 2018, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.640, Procon, em Rio Branco - AC, exclusivamente no horário das 8h às 17h.

Podem participar deste Processo Seletivo apenas candidatos matriculados partir do 2º período e com frequência no curso, que não estejam frequentando o último período do curso, em regime de 20 ou 30 horas semanais.

Destinadas aos municípios de Rio Branco, Brasiléia e Senador Guiomar, as vagas são para estudantes de Nível Superior de Ciências Sociais, Economia, Letras Libras, Tecnólogo em Logística, Música, Saúde Coletiva, Tecnólogo em Redes de Computadores e ainda Administração, respectivamente.

A avaliação dos concorrentes inscritos adotará como medida o maior critério da média das notas obtidas, conforme determina o edital oficial e demais documentos já disponibilizados para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: