SETAS da Prefeitura de Russas - CE receberá inscrições para Processo Seletivo

Vagas destinam-se à profissionais de nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 15h35
SETAS da Prefeitura de Russas - CE receberá inscrições para Processo Seletivo

Serão recebidas nos dias 21 e 22 de novembro de 2017 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS) da Prefeitura de Russas, no Estado do Ceará.

As oportunidades são para profissionais de nível Médio e Superior, os quais deverão atuar nos cargos de Orientador Social/ Visitador Social (6); Assistente Social (2) e Supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS (1). Estes deverão cumprir jornadas de 30h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.400,00 ao mês. Também haverá a formação de cadastro reserva para contratações futuras.

Os candidatos à estes cargos serão classificados por meio de avaliação de capacitação profissional e análise de currículo, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições serão recebidas, no prazo citado acima, diretamente na SETAS de Russas - CE, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, passível de prorrogação por igual tempo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: