SETADES - ES anuncia Processo Seletivo para Especilistas em Desenvolvimento Humano e Social

Candidatos com formação em Serviço Social e Pedagogia, podem participar.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 16h38
SETADES - ES anuncia Processo Seletivo para Especilistas em Desenvolvimento Humano e Social

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, no Estado do Espírito Santo (SETADES) anuncia o edital do Processo Seletivo, destinado a atender o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.

O objetivo é preencher duas vagas em regime temporário ao cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social Formação em Serviço Social (1) e Pedagogia (1), para atuarem nas ações sociais do Governo Estadual direcionadas ao PETI.

As inscrições serão realizadas pelo site www.selecao.es.gov.br, sendo esta a primeira etapa de classificação, a segunda será a comprovação dos requisitos, qualificação e experiência profissional.

O período de inscrições será a partir da s10h do dia 7 até às 23h59 de 14 de junho de 2017. Observado horário oficial de Brasília - DF.

As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.006,69, cujo resultado final terá validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, conforme edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: