SETADES - ES anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

Inscrições serão realizadas via internet.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 12h29
SETADES - ES anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - SETADES, no Estado do Espírito Santo anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratar quatro profissionais de nível superior para atender ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

São oportunidades para o cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social, sendo que uma vaga é destinada a graduados em Psicologia e as outras três para Serviço Social.

Para participar, os candidatos devem acessar o site www.selecao.es.gov.br, e preencher o formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 11 e 18 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo que é válido por doze meses, será composto por comprovação dos títulos de qualificação profissional e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

Os contratados cumprirão jornada de 40h semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 4.066,69. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: