SESPORTE - CE: Estudantes de Jornalismo e Direito têm chances no Processo Seletivo

Seleção visa preenchimento de vagas de estágio. Inscrições já estão abertas e os interessados devem estar atentos aos itens exigidos.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 17h36
SESPORTE - CE: Estudantes de Jornalismo e Direito têm chances no Processo Seletivo

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE) publicou o edital do Processo Seletivo destinado a estagiários de nível superior.

Estudantes de Comunicação Social/ Jornalismo (2 vagas) e de Direito (2 vagas) têm chances na seleção que exige que os mesmos tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e obtido pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas.

No horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, as inscrições serão recebidas até o dia 16 de abril de 2018, na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SESPORTE, localizada na Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão.

Mas fique atento ao edital disponível em nosso site, pois no ato da inscrição é necessário apresentar os documentos especificados junto com o Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no período de 2017.2.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, terá como classificação a Análise Curricular e Entrevista dos inscritos.

Compartilhe: