SESPORTE - CE anuncia Processo Seletivo com 342 vagas

Os candidatos devem ser instruídos nos níveis médio ou superior de ensino.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 12h39
SESPORTE - CE anuncia Processo Seletivo com 342 vagas

A Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE) divulgou um Processo Seletivo em que são disponibilizadas 342 vagas em diversos municípios.

Os interessados devem realizar as inscrições até às 18h do dia 4 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.esporte.ce.gov.br.

Há oportunidades voltadas a Bolsistas para atuação no Projeto Movimente, cuja jornada de trabalho será de 40 horas semanais, pelo período de seis ou sete meses, mediante salário que varia entre R$ 900,00 a R$ 3.200,00.

As cidades contempladas com as vagas são as seguintes: Acarau, Amontada, Aracati, Baturité, Beberibe, Bela Cruz, Canindé, Capistrano, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Horizonte, Icapuí, Iguatu, Ipu, Itaiçaba, Itaitinga, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do norte, Jucás, Limoeiro do norte, Maracanaú, Morada Nova, Morrinhos, Nova Olinda, Pacajus, Pacatuba, Pentecoste, Potiretama, Quixelô, Quixeramobim, São Benedito, Tabuleiro do norte, Tamboril, Tianguá e Viçosa do Ceará.

O quantitativo total de vagas está distribuído nas funções de Bolsista Coordenador Geral (1); Bolsista Coordenador de Núcleo (67); Bolsista Agente Social de Esporte e Lazer (268); Bolsista Articulador Regional de Esporte (3) e Bolsista Auxiliar Articulador Regional de Esporte (3).

Para se inscrever a algumas das oportunidades é exigido nível médio ou superior de ensino, de acordo com a função pleiteada.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Inscrição Online, Entrega de Documentos Exigidos - Habilitação e Entrevista e Análise Documental, prevista para ocorrer a partir do dia 8 de maio de 2018.

O resultado final desta seleção está previsto para o dia 28 de maio de 2018, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: