SESPA promove retificação do Processo Seletivo com 188 vagas temporárias

As oportunidades são em todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 12h49
SESPA promove retificação do Processo Seletivo com 188 vagas temporárias

O Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará - SESPA, com o objetivo de contratar temporariamente 188 profissionais em vários níveis escolaridade, foi retificado.

Houve alteração na Especialidade de Farmacêutico Bioquímico da sede de Belém, que agora é de Citologia Clínica ou Citopatologia, bem como foi modificada a localidade referente a vaga de Farmacêutico Bioquímico, que passou de Marabá para o pólo de Conceição do Araguaia.

Em nosso site, você tem acesso aos editais completos para obter mais informações.

São oportunidades para os cargos de Administrador (1); Agente Administrativo (7); Agente de Artes Práticas (12); Agente de Portaria (2); Analista de Sistemas (2); Assistente Social (4); Biomédico (2); Contador (3); Economista (1); Enfermeiro (20); Engenheiro Sanitarista (1); Farmacêutico (9); Farmacêutico Bioquímico (12); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (2); Médico (31); Médico nas especialidades de: Acupunturista (2), Anatomista Patológico (1), Anestesiologista (1), Cardiologista (2), Cirurgião Geral (3), Cirurgião Pediátrico (1), Fisiatra (1), Gastroenterologista (1), Ginecologista e Obstetra (8), Neonatologista (2), Neuropediatra (1), Oftalmologista (1), Ortopedista e Traumatologista (7), Otorrinolaringologista (1), Patologista Clínico (1), Pediatra (11), Psiquiatra (6), Radiologista (1) e Urologista (4); Pedagogo (1); Técnico de Enfermagem (18); Técnico em Patologia Clínica (2) e Técnico em Radiologia (2).

As inscrições devem ser realizadas via internet, no site www.sipros.pa.gov.br até o dia 30 de agosto de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Documental e Curricular, e serão convocados para entrevista apenas os primeiros classificados, para função de nível superior.

A pontuação final do candidato será composta pela nota obtida na análise documental/curricular para as funções de Nível Superior, Nível Médio e Fundamental e; pela somatória da nota obtida na análise documental/curricular e da entrevista para as funções de Nível Superior.

Os contratados irão atuar em um dos seguintes municípios: Altamira, Barcarena, Belém, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Oeiras do Pará, Paragominas, Salinópolis, Santarém, São Caetano de Odivelas, Tucuruí, Altamira, Belém, Capanema, Conceição do Araguaia, Paragominas, Salinópolis, Altamira, Conceição do Araguaia e Paragominas e irão cumprir jornada de 30h semanais, com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.804,20.

Este Processo Seletivo é válido por dois meses e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: