SESP - MT divulga edital de Processo Seletivo para Perito Oficial Médico Legista

Candidatos inscritos serão avaliados e classificados mediante a realização de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; confira mais detalhes
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 17h24
SESP - MT divulga edital de Processo Seletivo para Perito Oficial Médico Legista

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do estado de Mato Grosso (SESP-MT) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de cinco vagas destinadas aos profissionais de nível superior, ao cargo de Perito Oficial Médico Legista.

Para participar, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC, de graduação de nível superior em medicina, assim como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes polos e seus respectivos municípios: Coordenadoria Regional da POLITEC - Cáceres (1); Coordenadoria Regional da POLITEC de Barra do Garças - Água Boa (1); Coordenadoria Regional da POLITEC de Barra do Garças - Confresa (1); Coordenadoria Regional da POLITEC de Sinop - Sinop (1); Coordenadoria Regional da POLITEC de Tangará da Serra - Tangará da Serra (1).

Quando contratados, os profissionais desempenharão atividades em carga horária semanal de 44 horas, e contarão com remuneração mensal no valor de R$ 13.982,41.

Procedimentos de participação

Aos interessados, as inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da SESP-MT, no período de 22 a 24 de novembro de 2021.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção.

Cabe ressaltar que a análise da avaliação de títulos de formação acadêmica e experiência profissional tem período previsto para realização de 26 a 30 de novembro de 2021.

Validade

De acordo com o documento publicado, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: