SESP - MT abre Processo Seletivo de Técnico em Necropsia

Secretaria tem 22 vagas por todo o Estado para contratação temporária
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 15h28
SESP - MT abre Processo Seletivo de Técnico em Necropsia

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso (SESP - MT) publicou Processo Seletivo visando preencher 22 vagas de Técnico em Necropsia, para atuação nas unidades da Perícia Oficial e Identificação Técnica - POLITEC, nas cidades de Cuiabá, Água Boa, Cáceres, Diamantino, Juína, Primavera do leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangara da Serra.

O interessado deve ter Nível Superior e atuará em regime de 40h semanais, por remuneração de R$ 3.763,30. A contratação tem previsão de duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer momento.

Entre os dias 18 e 26 de janeiro de 2017, das 13h30 às 18h, será possível inscrever-se gratuitamente para participar no Processo Seletivo nas unidades da POLITEC. O candidato ou seu procurador deve levar originais e cópias de documentos de identidade e comprovação de formação acadêmica e profissional, além de currículo, já que esta será a única forma de avaliação.

Este Processo Seletivo é válido por 12 meses a partir da divulgação dos resultados em DOE. Os endereços das unidades e outras informações podem ser consultadas em edital no nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: