SESP - MG anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo com mais de 320 vagas

Candidatos devem se atentar ao novo período para candidatura.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 15h18
SESP - MG anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo com mais de 320 vagas

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais (SESP - MG) prorroga as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de Agente de Segurança Socioeducativo.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico www.seguranca.mg.gov.br, até o dia 13 novembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo válido por um ano, oferece 298 vagas destinadas ao gênero Masculino e 24 oportunidades para o gênero Feminino, totalizando 322 vagas, onde os contratados devem atuar nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí e Sete Lagoas.

Em jornada de 40 horas semanais com regime de Dedicação Exclusiva, o contratado que possui nível médio, deverá exercer atividades de vigilância e escolta nos espaços intramuros e extramuros nos estabelecimentos da Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo, dentre outras funções. A remuneração para esta função é de R$ 4.098,45.

Os candidatos deverão passar pelas seguintes etapas: Análise de Currículos, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada, Avaliação Psicológica e Curso Introdutório.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: