SESDEC - RO anuncia Processo Seletivo 50 vagas de nível médio e superior

Inscrições poderão ser realizadas pela internet; Oportunidades são em várias cidades.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 08h20
SESDEC - RO anuncia Processo Seletivo 50 vagas de nível médio e superior

Em publicação recente, a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC, do Estado de Rondônia anuncia Processo Seletivo que institui 50 vagas para Serviço Voluntário em unidades da capital e interior.

A atuação será em jornadas de seis horas de segunda a sexta-feira, já a remuneração será de R$ 35,00 por dia efetivo de trabalho.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo Portal de Processos Seletivos, entre os dias 6 a 27 de novembro de 2017 não será cobrada taxa. A classificação será composta de Análise Curricular e Entrevista.

Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem se inscrever nas áreas de Serviços Gerais (19), Técnico de Informática (6), Técnico em Administração (12), Psicólogo (6), Assistente Social (6) e Nutricionista (1).

Há oportunidades nas seguintes localidades: Porto Velho-Leste, Porto Velho-Sul, Porto Velho-Centro, Ariquemes, Ji Paraná, Colorado d'Oeste, Cujubim, Espigão do Oeste, Machadinho d'Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de Moura e Vilhena.

Os endereços dos locais de entrevista bem como mais informações você confere acessando o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: