SESDEC - RO anuncia inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 08h52
SESDEC - RO anuncia inscrições para Processo Seletivo

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia (SESDEC - RO) recebe a partir de hoje, 23 de maio de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher 50 oportunidades para Serviço Voluntário.

Com jornadas de 30 horas semanais e remuneração de R$ 35,00 por dia efetivo de trabalho, as vagas são para as áreas de Psicólogo (8); Fisioterapia (6); Educador Físico (6); Direito (6); Técnico em Edificações (2); Gestão Pública (5); Técnico de Informática (2); Técnico em Administração (5); Serviço Social (4); Engenheiro Civil/ Elétrico (2) e Arquitetura (2).

Vale ressaltar que os profissionais selecionados de todos os níveis de escolaridade devem desenvolver atividades nas cidades de Porto Velho, Jaru, Alvorada d'Oeste, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e também Vilhena, respectivamente.

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever até o dia 6 de junho de 2018, pelo site processoseletivo.sistemas.ro.gov.br. Como forma de qualificar os concorrentes, serão aplicadas as etapas de Análise Curricular e Entrevista.

Para adquirir mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: