Sescoop - SP divulga Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em períodos diferentes
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 14h50
Sescoop - SP divulga Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no estado de São Paulo (Sescoop-SP) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Analista de Eventos Pleno, Analista de Formação Profissional Pleno e Consultor Econômico Pleno. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, experiência mínima de seis meses na área, CNH na categoria ""B"", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.729,29 a R$ 6.734,11 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem ser realizadas na sede do SESCOOP/SP, situada à Rua Treze de maio, nº 1376, Bela Vista, no horário das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h, nos seguintes períodos:

  • Analista de Eventos Pleno: dia 21de janeiro de 2022;
  • Consultor Econômico Pleno: dia 4 de fevereiro de 2022;
  • Analista de Formação Profissional Pleno: dia 7 de março de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de conhecimentos e redação, avaliação de competências e entrevista técnica, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: