Sesau - RR divulga Processo Seletivo para Intérpretes

Cargo exige experiência comprovada em línguas indígenas específicas.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 16h05
Sesau - RR divulga Processo Seletivo para Intérpretes

Para preencher 14 vagas temporárias, a Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR) anuncia que em breve estarão abertas as inscrições de Processo Seletivo válido por um ano.

Os contratados como Intérpretes de Língua Indígena, nos níveis fundamental e médio, irão atender as necessidades das Unidades Hospitalares do Estado em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 1.200,00.

Apenas poderão exercer o cargo os profissionais com, no mínimo, um ano de experiência em uma das línguas indígenas: Macuxi (2), Taurepang (2), Ingaricó (2), Yekuana (2), Wai-wai (2), Yanomami/Sanoma (2), e Wapichana (2). Dentre o total de oportunidades, uma das vagas será destinada às pessoas com deficiência.

No período de 15 a 19 de maio de 2017, as inscrições devem ser realizadas presencialmente, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na Escola Técnica do SUS - ETSUS, situada na Rua Uraricuera, nº 1346, bairro São Vicente.

Em uma única etapa os inscritos serão selecionados por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em nosso site é possível ter acesso ao edital completo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: