SESA - CE promove Processo Seletivo para admissão de Estagiários

Seleção oferta 18 vagas para estudantes de nível superior.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 12h22
SESA - CE promove Processo Seletivo para admissão de Estagiários

A Secretaria Municipal de Saúde do Estado do Ceará - SESA - CE, e a Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG com as Instituições de Ensino Superior - IES, localizadas em Fortaleza, anuncia a realização de um Processo Seletivo para o Programa Bolsa Incentivo à Educação na Rede SESA - Proensino SESA.

Há vagas disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: Ciências da Computação e áreas afins (7); Comunicação Social - Jornalismo (3); Direito (2); Engenharia de Produção (2); e Medicina (4).

Os estudantes selecionados atuarão junto às Coordenadorias, Núcleos, Unidades Hospitalares e Ambulatoriais da Rede SESA, desenvolvendo atividades inerentes à sua formação acadêmica, voltadas para os objetivos das instituições envolvidas

Ao ser contratado o bolsista deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 671,95.

Para se inscrever, o interessado deve dirigir-se exclusivamente, no Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho - NUVEN, sito à Av. Almirante Barroso n.º 600, Praia de Iracema, Fortaleza - CE, Bloco E, nos dias 15 a 17 de julho de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Como forma de seleção, serão aplicadas Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo.

O prazo de validade da presente seleção será de um ano a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o extrato do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: