SES - TO recebe inscrições de dois novos Processos Seletivos com sete vagas

A classificação dos candidatos será realizada em três etapas distintas.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 08h04
SES - TO recebe inscrições de dois novos Processos Seletivos com sete vagas

Estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior realizados pela Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (SES - TO).

O objetivo das seleções é a contratação de sete Docentes para o Curso de Qualificação em Ações Gerenciais e Processos de Trabalho em Vigilância Sanitária, nas atividades de Sistema Único de Saúde e Instrumentos de Planejamento, Estruturação da Vigilância Sanitária, Monitoramento das Ações e do Risco Sanitário e Processo de Trabalho, e o Curso de Qualificação e Ações de Inspeção Sanitária e Processo de Trabalho em Vigilância Sanitária para Fiscais Sanitários Municipais, nas atividades de Processo de Trabalho, Sistemas de Informação e Gestão; Processo de Trabalho; Serviços de Interesse à Saúde; Alimentos e Produtos de Interesse à Saúde.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 4h a 12h semanais, com remunerações de R$ 100,00 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem se apresentar até o dia 22 de junho de 2018, na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde "Doutor Gismar Gomes", especificamente na Secretaria Geral de Ensino, localizada na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, das 8h às 18h.

Os candidatos aprovados serão submetidos às seguintes etapas: Análise de Currículos; Demonstração de Conhecimento Prático no Sistema de Informação de Vigilância Sanitária e Apresentação de Micro Aula, previstos para ocorrerem de 26 a 29 de junho de 2018.

Saiba mais tendo acesso aos editais que se encontram disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: