SES - TO reabre inscrições para Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever de maneira presencial. Não há taxa de inscrição.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 12h29
SES - TO reabre inscrições para Processo Seletivo

Pela segunda vez, foram reabertas as inscrições para o mais novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Tocantins (SES - TO).

Os interessados devem se inscrever no período 22 a 31 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, em Palmas - TO. As inscrições são gratuitas.

Este Processo Seletivo objetiva selecionar docentes para o curso de Atualização em Urgência e Emergência Pediátrica, operacionado pela Diretoria da Escola Tocantinense do SUS Dr.Gismar Gomes - ETSUS/Gerência de Educação na Saúde.

Os profissionais contratados atuarão como Docentes Especialistas nos municípios de Palmas (1) e Araguaia (1), no Estado do Tocantins, em jornadas de 16 horas, de maneira presencial, e remuneração de R$ 100,00 a hora-aula.

Poderão concorrer profissionais com Residência ou título de especialista em Pediatria Graduação em Medicina com atuação no Sistema Único de Saúde (SUS) e urgência e emergência pediátrica ou áreas afins.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará exclusivamente de Análise Curricular, que terá pontuação máximo de 100 pontos, prevista para ocorrer no dia 1º de junho de 2017.

A presente seleção terá prazo de validade 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você confere os editais e demais documentos referentes à esta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: