SES - TO contrata dois Docentes por meio de Processo Seletivo

Profissional contratado deve receber por hora-aula de atuação.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 10h34
SES - TO contrata dois Docentes por meio de Processo Seletivo

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Tocantins abre inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas na função de Docente.

Os profissionais contratados devem atuar em Palmas, especificamente no curso de Atualização em Terapêutica Medicamentosa Aplicada à Odontologia Hospitalar, sendo que a carga horária do mesmo é de 80 horas. A remuneração será de R$ 60,00 Docente de Graduação ou R$ 100,00 por hora-aula de trabalho para Docente especialista Especialização.

Como requisito é necessário ser Graduado em Enfermagem ou Fisioterapeuta com experiência para ministrar aula de Suporte Básico de Vida oou Graduado em odontologia ou Medicina, especialista em cirurgia e/ou traumatologia buco-maxilo-facial.

Até o dia 19 de outubro de 2018 as inscrições podem ser realizadas no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, com sede na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari - Palmas.

Os candidatos ao cargo serão submetidos a Análise de Currículo, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: