SES - TO abre Processo Seletivo com três vagas

Profissional contratado vai receber por hora-aula de atuação.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 16h04
SES - TO abre Processo Seletivo com três vagas

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Tocantins tem aberta as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher três vagas na função de Docente.

Os profissionais contratados devem atuar em Araguaína, especificamente no curso de Suporte Avançado em Terapia Intensiva Pediátrica, sendo que a carga horária do mesmo é de 18 horas. A remuneração será de R$ 100,00 por hora-aula de trabalho.

Como requisito é necessário ser Médico Pediatra com atuação em terapia intensiva ou Médico especialista em medicina intensiva, ou seja, ter Especialização.

Até o dia 27 de outubro de 2017 as inscrições podem ser realizadas no horário das 8h às 18h, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, com sede na Quadra 606 Sul, APM - 07, Alameda Portinari, ou via endereço eletrônico segue@etsus.to.gov.br.

Os candidatos ao cargo serão submetidos a Análise de Currículo, cujo resultado terá validade de um ano e meio, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: