SES - SC promove novo Processo Seletivo com 44 vagas

A oportunidade é para atuar nas unidades do SES na região da Grande Florianópolis; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 11h45
SES - SC promove novo Processo Seletivo com 44 vagas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas, por prazo determinado, para profissionais com ensino médio/técnico e superior atuarem nas unidades da SES, na região da Grande Florianópolis.

Há oportunidade para os cargos de: Médico - Anestesiologia Pediátrica (3); Médico - Nefrologia Pediátrica (1); Médico - Nutrologia Pediátrica (1); Médico - Pediatria (4); Médico - Saúde Pública e/ou Coletiva e/ou Saúde da Família (1); Médico - Preceptoria em Serviço de Residência Médica (1); Terapeuta Ocupacional (1); Enfermeiro (1); Médico - Cardiologia (10); Médico - Ecocardiografia (1); Assistente Social (1); Médico - Psiquiatria (2); Médico - Psiquiatria da Infância e Adolescência (4); Médico - Pediatria (1); Técnico em Enfermagem (11); Engenheiro de Alimentos (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente remuneração no valor que varia de R$3.486,19 a R$9.083,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de julho de 2022 até o dia 13 de julho do mesmo ano, no site do SES - SC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: