SES - RS divulga Processo Seletivo em caráter emergencial

Profissionais farão jus à remuneração de R$ 3,4 mil; confira as oportunidades em aberto
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 17h25
SES - RS divulga Processo Seletivo em caráter emergencial

No Rio Grande do Sul, a Secretaria de Saúde do Estado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 35 profissionais em caráter emergencial.

As oportunidades em aberto destinam-se aos cargos de especialista em saúde, nas funções de administrador (3), biólogo (3), enfermeiro (19), estatístico (2), farmacêutico (6) e contador (2). Estes servidores, quando contratados, farão jus ao vencimento no valor de R$ 3.473,34, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem possuir, até o encerramento das inscrições, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no respectivo conselho de classe, bem como ter idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento das candidaturas, dentre outros requisitos.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 6 a 13 de setembro de 2021, no site da Saúde - RS.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada avaliação de títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 100. Vale ressaltar que os títulos deverão ser relacionados na ficha de inscrição, conforme modelo no anexo do edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da admissão do contratado, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: