SES realiza novo Processo Seletivo na cidade de Açailândia - MA

Oportunidades visam a contratação de profissionais em razão do aumento das infecções pelo vírus H1N1, bem como combate ao Covid-19
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 17h29
SES realiza novo Processo Seletivo na cidade de Açailândia - MA

A Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES - MA) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior para atuarem no Hospital de Campanha localizado no município de Açailândia.

Devido à situação de calamidade no estado do Maranhão em virtude do aumento do número de infecções pelo vírus H1N1, bem como a existência de casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os cargos ofertados na seleção são de Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Maqueiro; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem, os quais deverão desempenhar em carga horária de 30 a 44 horas semanais. De acordo com o edital, a remuneração observará o que já vem sendo praticado pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde.

As inscrições, que foram abertas no dia 6 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira, (8), mediante preenchimento de formulário online.

Para classificar os candidatos inscritos será realizada uma única etapa que consistirá na inscrição mencionada anteriormente com a apresentação da documentação comprobatória no ato da convocação para assinatura do contrato para avaliação dos títulos.

Vale ressaltar que devido a pandemia causada pelo Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao respectivo vírus.

Este Processo Seletivo terá validade de até o término da vigência do estado de calamidade determinado pelo Decreto Estadual nº 35.672, de 19 de março de 2020, a contar da data da publicação do resultado.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: