SES e ESP - PB promovem novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 10h36
SES e ESP - PB promovem novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), por meio da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de seis vagas para profissionais de níveis médio e superior. O edital visa selecionar bolsistas para o Projeto: Educação na Saúde para o uso Terapêutico da Cannabis Medicinal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Coordenador (1); Facilitador de aprendizagem Multiprofissional (2); Facilitador de aprendizagem Médico (2); Apoiador Administrativo (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, com experiência comprovada na área. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 10 a 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 11 de novembro de 2022 e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 18 de novembro de 2022, pelo site da ESP - PB.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prevista para o período de 25 a 28 de novembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Além disso, haverá também a realização de entrevista, prevista para o dia 28 de novembro de 2022.

Vigência

O resultado final terá validade de seis meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: