SES do Pernambuco divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção conta com oportunidades para profissionais de nível Superior, que devem ser lotados em diferentes cidades.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 17h50
SES do Pernambuco divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas a partir de hoje (14) as inscrições do novo Processo Seletivo da Secretaria Estadual de Saúde do Pernambuco (SES - PE) que busca preencher 23 vagas para profissionais de nível Superior.

As oportunidades disponíveis estão distribuídas entre os cargos de Apoiador Institucional de Regulação Ambulatorial (18); Apoiador Institucional de Regulação Hospitalar (2) e Apoiador Institucional de Regulação Hospitalar - Enfermeiro (3); que vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.600,00 ao mês.

Os profissionais que forem admitidos, devem ser lotados nas cidades de Recife; Limoeiro; Palmares; Caruaru; Garanhuns; Arcoverde; Salgueiro; Petrolina; Ouricuri; Afogados da Ingazeira; Serra Talhada e Goiana.

As inscrições são recebidas de forma presencial nos Geres das cidades citadas acima, cujos endereços estão especificados no edital, até o dia 28 de janeiro de 2019.

A classificação dos candidatos à estas oportunidades vai acontecer por meio de avaliação curricular. Este Processo Seletivo é válido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: